Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

quinta-feira, 8 de março de 2018

Todo Dia


Gente todos os dias eu quero ouvir esta música!!! Amo amo❤❤❤ 



Fala tudo sobre mim. 
TODO DIA - de Amanda Rodrigues @mandarodrigues
👏👏👏👏😍😍





"Custa tanto pra me acharE é tão fácil me perderCusta tanto confiarTão fácil perguntar por quêAlgo aconteceu em mimEmbora eu não queria assimInclino tanto para quem eu quero ser
Não importa o quanto eu diga nãoNem quantos muros eu leve ao chãoA pior batalha sempre é contra mim
Eu preciso todo diaMe lembrar de quem eu souEu preciso todo diaMorrer pra quem de fato não souEu preciso todo diaAcreditar em quem tu dizes que eu souE eu preciso todo diaRenascer pro teu amor
Eu não queria ser assimÉ que eu não sei ser mais ninguémMas desse jeito que souTua graça me faz ver alémAlém do que eu posso serDo que por mim mesmo posso fazerE penso que a beleza disso éQue quando alguém olhar para mimE ver algo belo vai saberQue somente a tua presençaEm meu viver"

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...