Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

sábado, 10 de março de 2018

Flor Primavera e o Amor de Deus

Minha primavera cresceu!!!!
Está linda né genteeee.

💗💗💗💗💗




😍😍 Fiquei olhando pra ela e pensando que está linda, mas tenho que podar...
Fiquei um pouco triste pensando nisso, já que está tão linda!!
Aí me lembrei que deve ser bem assim que Deus faz com a gente. Ele fica feliz que estamos grandes e lindos por dentro. Nos sentindo orgulhosos do que somos.
Então ele decide que está na hora de nos podar.
Não para o nosso mal mas para o nosso bem. Pois o orgulho e a soberba podem nos destruir. 
Por isso as dificuldades da vida são necessárias para nos fazer entender que devemos depender dele.
Para que possamos crescer denovo e mais fortes ainda.
 💗💗💗💗💗
Para reconhecermos que só nele "Jesus" somos verdadeiramente completos e felizes.
💗💗💗
Que Deus abençoe você assim como a mim, nas podas que ele decidir fazer em nossa vida. 👍
E que nossos galhos se tornem ainda mais floridos, perfumados e lindos em cada nova fase da nossa existência.

🌸💐💮🏵🌹🥀⚘🌷🌼🌻🍁🍀☘

Bom fim de semana gente do bem!!.

😚😚😚💗💗💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...