Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

terça-feira, 13 de maio de 2014

Reaproveitando o Rack

Bem, eu já estava enjoada do meu rack, fiquei um bom tempo planejando o que fazer. 
Pensei em encapar com tecido, pensei em pintar e por fim decidi fazer as prateleiras na sala.
Primeiramente desmanchei ele todo. Apesar dos dez anos ele estava bem conservado, só uma das tábuas dava sinal de estar desmanchando.

A Lilica como sempre está por perto, resolveu me ajudar...
Bem, para desmanchar foi mais fácil do que pensei...

Depois disso, encapei as tábuas com um tecido bem lindo. 
Como minha casa é de madeira, precisava de um fundo bonito. Comprei um comprensado bem simples, encapei com um tecido, também 100% algodão.
Meu ajudante particular fixou o comprensado já encapado na parede. Após isso, colocamos os suportes de prateleira que pintei de branco.

E tcham... ficou assim...Pronto...
Achei lindo...Queria minha sala rosa e amarela. Os porta retratos pintei de dourado. E as garrafas  pintei de branco.
Que tal???
Mas ainda falta a reforma do sofá....rsrsrs.

Nós gostamos do resultado...
Bjos pro ceis.





Um comentário:

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...