Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

sábado, 17 de maio de 2014

Porta com Tecido

Novidade de hoje: Encapei a porta do meu banheiro com chitão!!!!!

Minha nossa!!. Foi o que meu maridão me disse quando viu....huahuahuahua...

Que tal???

Amei o resultado.

O chitão combinava com meu banheiro e queria dar uma inovada.
Porta antes

Porta depois. 


Vejam que tirei a maçaneta para o acabamento ficar perfeito. 
Os vãos da porta, almofada, deram trabalho, primeiro tentei colar o tecido todo. Mas, não teve jeito, tive que cortar nos vãos e fazer colagem de tecidos sobrepostos.
No fim, deu tudo certo.
Usei cola branca cascorez, rolinho de pintura e pincel.
Depois de seco passei mais uma demão de cola para impermeabilizar.
E nas laterais, atenção! Não recortei o tecido, mas lixei com lixa de unha para tirar o que sobrou. Isso mesmo, com a lixa de unha e só depois de seco. Fica perfeito.
Deu vida ao meu banheiro: flores e cores...
Espero que tenham gostado.

Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...