Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Uma Palavra sobre Esperança

Palavras sobre a esperança 🍃👉"por favor leia".


Por vezes, o ato mais misericordioso de Deus  é a sua recusa em responder algumas de nossas orações.
Seu problema não é que Deus não tenha dado aquilo que você espera, mas que não saiba qual é a coisa certa a esperar.

Esperança não é aquilo que você espera é aquilo com o que você nunca sonharia. É uma história espantosa e improvável com o final do tipo "me belisque por que estou sonhando".



Eu e o Kiko






Esperança não é um desejo concedido, um favor realizado, não, é muito mais do que isso.

É uma dependência simplória em algo imprevisível, de um Deus que adora nos Dar, Surpreender e Estar presente em carne para ver nossa reação.


























Obrigada por planejar cada passo que dou e 
por me preparar para estes passos.

Tu me deste a esperança de que minha vida é Importante para TI em aspectos que não posso sequer imaginar.
Tu és o Deus do impossivel.

Amém Amém e amém!

Nas palavras de Max Lucado, devocional Bom Dia, do dia 21 de outubro de 2021.
@maxlucado



Que lindo que está este espaço debaixo do pé de Jambo aqui de casa, 
um espetáculo da natureza.

Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...