Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Casinha de Criança

Um dos maiores sonhos de criança é ter uma casinha para brincar não é mesmo.!
Olha essa que fizemos para o Arthur e a Anna. A ideia principal foi do Grimaldo Schumacker meu marido. E no dia da pintura fizemos um mutirão em família: minha mãe Erna Ludtke, minha irmã Eloá Ludtke dos S. Jock e meu cunhado Bruno Jock, meu marido e eu ajudaram na parte da pintura e o pedreiro Gilmar Cruz com a ajuda do Leandro construíram.
Ficou linda né gente. Eles amaram a Casinha. 
As crianças gostaram muito e brincam nela todos os dias.
Eu fiquei encantada com o resultado.



material utilizado:

4 Beiral: 2 metros
4 Beiral de 1,5m
15 m² de forro
10 caibros 5x5
15 ripas de 2m
6 eternite
tábua para o escorregador
1kg de prego 17x27
8 dobradiças pequenas e parafusos








Olha o Arthur ajudou na pintura.

Material utilizado na Pintura


Rolinho, pincel, trincha, bandeja, 
Tinta amarelo canário Suvinil para a parte externa
Branco Gelo parte interna
Telhado usamos tinta de calçada na cor cinza
e no chão e escorregador passamos um selador transparente









Espero que você tenha gostado
Mais dicas no meu instagram 👉Clique aqui

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...