Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

domingo, 24 de junho de 2018

"O Dia em que eu Acordei com 40 Anos"- Meus 40 anos

😜24 de junho de 2018

    • Achei que acordaria bem mais velha hoje,
      Achei que meu rosto estaria mais enrugado, mais marcado, mais triste.
      Achei que não teria mais ânimo ou que estaria decepcionada com o mundo.
      .
      Mas que tonta que eu fui😊
      Continuo com as mesmas dúvidas e os mesmos medos, mas meus cabelos não estão embranquecidos.
      Não me sinto velha, pelo contrário, tenho em mim todo ânimo do mundo.
      .😃
      Uma ânsia pela vida corre em minhas veias. 
      Uma alegria pelo tempo que Deus me deu enche meu coração de GRATIDÃO.
      .
      Tenho mais sonhos e planos do que há 10 anos atrás. Tenho mais esperança, vejo mais do interior das pessoas quando olho para elas.
      .
      Descobri que as pessoas são imperfeitas...a começar por mim. E descobri que Deus nos ama mesmo assim.
      Descobri que posso ser feliz com o que sou, e com "os presentes que a vida trouxe pra perto de mim"
      .
      Descobri que o tempo que existe é este exato momento e já não existe mais. Por isso, é preciso viver este instante. Apenas isso 🙏
      .
      E quando olho para trás vejo muita vida vivida com pessoas que amo.
      Lembro da primeira vez que vi o grande amor da minha vida e tive a honra de me casar com ele💖
      .
      Sei que há muito por viver e Deus em mim me faz crer que o que vivemos aqui nem se compara com o que ele tem preparado para nós.

      Sinto que muito tenho a aprender e a viver e mais ainda sinto-me imensamente grata
      por TUDO.🙏🙏
      .
      Eu Michele Abeldt Schumacker com 40 anos
      Em 24 de junho de 2018
      🙌❤
    Meus 40 anos

      O gato Kiko representando meus bebês.
     Família que amo mais que tudo na vida!!!
    💓💓💓

    Amor da minha vida


    E o chimarrão que não poderia faltar!!!!
     A Decoração
    Caligrafia

    Esse é o pote de mensagens. 
    Fiz este pote para os convidados deixarem uma mensagem para mim. Deixei um bloco de papel ao lado e uma caneta. Eu amei a ideia. E vou montar um álbum com as mensagens.



  • Esse quadro eu fiz com uma moldura reaproveitada e grampeei sisal para servir de varal para pendurar as fotos. Selecionei fotos de momentos principais da minha vida.
  • 💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟   💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
  • Eu estava bem sem dinheiro sabe. Mas, não queria deixar passar em branco e resolvi fazer algo mais simples só para a família e amigos mais próximos.
  • As coisas que aluguei foram somete a mesa grande e o painel que parece um ripado. Mas, na verdade é um banner. 
  • Na mesa coloquei uma toalha de juta e colei renda nas bordas com cola quente mesmo.
  • Esse vaso de flores eu comprei para o evento. Mas, como já queria algo assim para decorar a sala seria usado pós festa.
  • Os vidros eu já tinha em casa e como meu aniversário é bem no dia de São João. Sempre tenho itens de festa junina que uso todo ano, como chapéu de palha, juta e algumas cestas. 
  • E estas fogueiras de EVA minha tia fez para mim. São rolinhos de EVA  colados com cola quente e uma simulação do fogo com EVA colorido. Acho elas lindas e já usei muitas vezes. 
  • No painel as rosas e flores foram feitas com papel color set ou cartolina mas o color set é melhor ok, amassa menos. As vermelhas minha tia Nilza Ludtke que fez e as flores tipo margarida foi minha irmã que fez. Ficaram lindas né. 
  • Na mesa de presentes que na verdade era um aparador, eu coloquei o pote de vidro para as mensagens. E o quadro de cisau para pendurar fotos tive a inspiração de um mural de elástico que fiz e decidi usar o cisau para combinar com a juta. 
  • Fiz também um cartaz com minha data de nascimento e algumas preferências. heheh
  • E um quadrinho para dar boas vindas aos convidados.
  • 💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟  💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
  • Me diga o que você achou e o que mais gostou na Decoração. 
  • Um beijo enorme pra você. Espero ter trazido algo bom neste post e útil para você. 
  • E boa festa!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...