Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

terça-feira, 8 de maio de 2018

O Chimarrão na minha Vida/ Contando histórias

Olá gente do bem
O Chimarrão na minha Vida


E eu me apaixonei pelo chimarrão e por tudo que ele me trouxe!!!


Hoje estou muito feliz em dividir com vocês este relato sobre o chimarrão na minha vida. 

Conto como tudo começou, 

quem me ensinou, minha primeira experiência e como comecei a fazer as cuias decoradas.
Te convido assistir o vídeo e me contar também a sua experiência com o chimarrão.

Me digam se vocês se identificam com alguma história.

Como você começou a tomar chimarrão?

Um Beijo enorme e espero que gostem do vídeo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Assista mais vídeos do canal

Como preparar o chimarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...