Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

sábado, 18 de março de 2017

Como fazer uma Caixa Organizadora em MDF para utilidades dos Pets

Olá pessoas que amam Pets!!!!🐱🐾🐾


🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱


Eu particularmente amo gatos e cachorros. E todos os outros também, mas estes são os que tenho em casa heheh.
E em homenagem a eles trouxe esta caixinha organizadora linda em MDF para guardar as utilidades destes bebês lindos. 



No  vídeo abaixo estou ensinando o passo a passo desta caixa, que na verdade era uma caixa de chá e transformei em caixa organizadora. 



Nela você pode guardar medicamentos, brinquedos, sachês, o que você quiser...




É uma caixa bem fácil de fazer utilizando o papel de scrapbook e a técnica scrap decor.




Espero que seja útil e sirva como inspiração para quem tem pets.




Um grande beijo e até o próximo vídeo.




Visite também meu outro blog Gatos & Cia.com Michele, tenho muitas dicas por lá:


🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱🐾🐾🐱





A Meg, a Magali, o Pirulito, o Fred, a Lilica, o Kiko e o Gigante também mandam beijos pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...