Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sobre a vida... O que aprendi

Meu pai morreu quando eu tinha sete anos...

Sinto muito a falta dele e sinto saudades, uma saudade que se confunde com um sonho bom que tive quando ele esteve perto de mim...

Mas aprendi tanta coisa sabe... 

Aprendi a viver sem a figura paterna. Com o tempo Deus me deu outros que comecei a respeitar como pai...meu avô Otto, que também já se foi, meu tio e Padrinho Helmut que ainda está por aqui. Sei que não é a mesma coisa, mas aprendi que podemos ser muito valiosos para a vida de alguém quando trazemos consolo, conforto, boas palavras de amor e de repreensão também. 
Aprendi que nesta vida não podemos ter tudo o que queremos. 
Aprendi que minha mãe precisava de mim. 
Aprendi que podemos ser muito felizes mesmo depois de momentos de dor...
E todos aqueles textos da Bíblia que não vou lembrar aqui, mas que falam de vida eterna, de calma depois da tempestade, me confortam e fazem muito sentido. Aprendi que pai não é somente pai biológico e que o Amor é muito maior do que isso. 
Enfim a gente vai aprendendo cada dia mais.... 
E mesmo tendo passado por muitas dificuldades devido a ausência do meu pai, entendo que não estaremos aqui para sempre, e aprendi isso bem cedo. Por isso me encanto com a vida e quero viver todos os dias que ainda tenho com alegria, esperança e paz. Trazendo amor para aqueles que tenho por perto.

Que Deus abençoe cada um de nós, trazendo conforto na dor. 
Esperança na partida. 
E alegria na Saudade.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...