Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dia do Anivesário!!

Ontem foi meu aniversário, queria compartilhar com vocês esta mensagem:

O dia do anivesário é maravilhoso! Primeiro porque é sempre bom parar para pensar naquilo que nos é realmente importante e valoroso.
Durante os meus trinta e seis anos por aqui, descobri que Deus está sempre conosco em ESPÍRITO e em VERDADE.  Por que em espírito? Por causa do Espírito Santo. E em verdade por que ele está nas pessoas a nossa volta, nos nossos amigos e companheiros de jornada.
Por isso, só tenho a agradecer...a Deus , a minha querida família que eu tanto AMO e aos AMIGOS  e colegas de jornada, irmãos e irmãs, filhos e filhas que encontramos pelo mundo a fora.
Por tudo isso, é muito bom viver aqui sendo um pouco daquilo que DEUS planejou pra mim.
OBRIGADA DEUS pela vida.
OBRIGADA Família pelo AMOR.
OBRIGADA AMIGOS pela força, pelo riso...
OBRIGADA irmãos por serem o evangelho de Cristo na minha vida...
Que Deus os abençoe eternamente.
Em JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...