Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

terça-feira, 1 de abril de 2014

Armário Restaurado

Finalmente a postagem do armário... 

Eu estava anciosa para publicar neste Blog!!! 
Já falei dele no blog da minha madrinha Luzia: Artes Variadas 

Bem, aí estão os detalhes, pois quero dividir o passo a passo com vocês.

A idéia foi da Margaret: http://www.margaretss.com.br/nossa inspiração!! 

E os diretores da Escola 7 de Setembro, onde trabalho, nos apoiaram no empreendimento. Afinal reaproveitamento de material é muito importante nos dias de hoje.

Bem, o armário estava velho e feioooo...mais de trinta anos (eu creio). Mas, nada como uma reforma geral para deixá-lo com uma nova cara. 

Agora é o armário mais lindo que eu já vi!!!!!!!!!!!

Material utilizado:
  1. armário velhoooo
  2. tecido 100% algodão
  3. rolo de pintura
  4. pincel
  5. tesoura
  6. cola branca acrilex ou cascorez
  7. estilete
  8. verniz spray




Esta foi a parte mais difícil, as costas doeram...


 Você pode adicionar um pouco de água na cola para ficar mais fácil de aplicar.





Ao final apliquei verniz spray acrilex.
Usei o estilete para cortar o tecido no local dos puxadores.
O melhor teria sido retirar os puxadores, mas foi impossível, estavam muito bem apertados.





Eu gostei muito do resultado.
Acho que foi só o começo.



E aí vocês gostaram???

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...