Seja Bem-Vindo. Hoje é

Veja os Videos do Canal

segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu Cantinho com Pallet

Bem, como postagem de estréia do meu blog quero compartilhar com vocês "Meu Cantinho com Pallets". Eu amei a ideia. 

O mais difícil foi encontrar o pallet ideal, mas com a ajuda de uma amiga, encontrei.
Depois disso, lixei um pouco. Não precisei lixar muito pois o palete estava em bom estado.


Pallet pronto



Meu maridão me ajudou com os pezinhos.


Depois disso, passei duas demãos de base acrílica branca. 
Antes disso eu deveria ter tirado os pezinhos. Não tirei mas, no final deu tudo certo.


Depois passei duas demãos de amarelo canário suvinil. E uma dica importante, as duas demãos só passei na parte superior. Na parte de baixo foi somente uma demão de cada.



Que tal?



Esta capa com chitão azul era provisória, mas até que gostei.






Este é o colchão já cortado no tamanho certo e a capa definitiva, mas ainda vou fazer uma capa estampada.


E então o que acharam???
Espero que tenham gostado. Meu gatinho Fred gostou muitooooooooo. 
Bjos a todos.

4 comentários:

CUIA DE CHIMARRÃO DECORADA COM PÉROLAS/ DIY

Olá gente do bem!!!! E gente que ama chimarrão e cuias decoradas!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Hoje trouxe para vocês esta ideia de cuia decorad...